quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

JESUS A MELHOR ESCOLHA

 Oi gente miúda e grande também, bom vim aqui de novo.                            
Você sabe que na vida estamos sempre fazendo escolhas. Mas tem uma muito especial e decisiva. entre milhares de escolhas. Quer saber?. Então leiam toda a postagem.
  JESUS é seu verdadeiro presente de natal! Jesus Cristo. Quer te dar a Vida Eterna. Ele veio ao mundo para morrer na cruz afim de que você pudesse receber esse presente. Isso porque ele te ama muito, muitão,tuia. Você crê no que a Bíblia diz? Se a sua resposta é sim. ENTÃO FAÇA A SEGUINTE ORAÇÃO: "Senhor Jesus: neste momento, eu agradeço por ter morrido naquela cruz em meu lugar, por isso eu te recebo no meu coração, como meu único e suficiente Salvador, fica morando no meu coração por todos os dias da minha vida, amém".       "DEUS FAZ TUDO ESPLENDIDAMENTE MUITO BEM

                                                                                     
Amo vocês pequeninos e grandinhos que me visitam. DEUS FAZ TUDO ESPLENDIDAMENTE, MUITO BEM! Tudo Ele fez perfeito. Deus fez tudo lindo. Com carinho❤ de NalPontes

8 comentários:

  1. .
    .
    Adorei a publicação que muito gostei de ver, e ler. Mas hoje quero apenas deixar votos de um FELIZ E SANTO NATAL, extensivo à sua família e amigos
    .
    Poema de Natal: “” Jesus, é a luz, o caminho “”
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos

    ResponderExcluir
  2. Nal querida, vc sempre passa mensagem de sua fé. Acho isso importante.
    A foto dos netos gêmeos abraçados é muito bonita.
    Sim, despachante trabalha num corre-corre danado. E é um perigo no sentido de que não temos boas calçadas. Imagino sua vida de corre-corre.
    E correr ou andar é exercício aeróbico muito bom para pulmão e coração.
    Faço também caminhada (não corro mais), mas os aparelhos fortalecem os músculos. E eu acostumei a fazer. E gosto. As vezes tenho que esperar um tempo para o aparelho desocupar, mas não deixo de fazer. É vício também. Bj,

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos dos netinhos abraçados e adorei tuas palavras. Realmente tudo se baseia em escolhas...Que as saibamos bem fazer! FELIZ NATAL e que 2023 seja cheio de saúde, amor e muitas alegrias!

    beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Bela mensagem, Nal.
    Gostei de ver os seus pequeninos.
    Desejo-lhe um Ano Novo com tudo de bom para eles
    e para si.
    Beijos
    Olinda

    ResponderExcluir
  5. Sim, Nal. Tenho pena de cães de ruas, mas não de moradores de ruas. Como imaginar um morador de rua com celular e internete? Beijo, amiga.

    ResponderExcluir
  6. Uma publicação muito especial, Nal... com as suas palavras de fé, que tanto nos inspiram... e com os seus netinhos... todos lindos e crescidinhos!
    Estimo que tenham passado um Natal muito feliz! Por aqui, felizmente foi tranquilo, por enquanto ainda se evitando muitas saídas e aglomerações... vamos ver se este ano, as saídas já se mostram menos arriscadas aqui para a senhora dona mãe... pois da última vez que apanhou a virose, ainda lhe despertou uma dermatite por alguns meses para tratar...
    Votos de um muito feliz 2023, com saúde, muitas alegrias e boas concretizações, para si e todos os seus, Nal!
    Um beijinho grande! Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir

Gosto de sua visita, deixe um comentário.
Quero retribuir sua visita.

Páscoa é pra lembrar

Oi gente miúda e gente grande também. Olha nós aqui de novo.                             FELIZ PÁSCOA PRA VOCÊ.      Hoje lembrando o que é ...

Minhas postagens