segunda-feira, 15 de junho de 2026

FÉ O QUE É?

  Oi gente miúda e grande também. Olha eu aqui de novo. O tempo sempre curtinho por aqui. Hoje compartilho com vocês sobre a Fé                                                                                                                                                        

                                            DEUS,
  Posso não te ver mas posso te sentir a cada oração, 
em todo lugar até dentro de mim.

FÉ, O QUE É?  VOCÊ TEM?
A Bíblia diz que...
 “ A fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem.Ora, sem fé é impossível agradar a Deus; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam”. Hebreus 11:1,6
               Portanto, o que  importa é que creiamos. Jesus simplesmente faz a pergunta:          
                   "CRÊS TU NISTO?"                                                                           
                                                                                     Entregue  sua  vida a Jesus, o Salvador, e deixe Ele ser o Senhor de sua vida.
 Jesus pergunta também a você: 
"Crês tu nisto?"                                              

DEUS OS ABENÇOE, HOJE E SEMPRE
                                             
   
Minha netinha, cresceu rápido agora já é uma mocinha linda.    Beijinho no coração
EU AMO VOCÊS. E DEUS AINDA MAIS Nal Pontes (postar no celular. Nada de bom)

quarta-feira, 29 de abril de 2026

Coisas que vi na minha Janela

Enquanto estava ausente E olhem quem eu trouxe comigo. E vejam só quem veio me visitar um dia desses. Esse lindo pássaro 🦅 fiquei extasiada que quase não consegui tirar foto e filmar.                                        

      Oi gente miúda e gente grande também. Faz tempo que não venho aqui né. Já estava com saudades. Mas agora espero vim sempre. "O intervalo foi bom, mas a volta é ainda melhor."     Muita coisa mudou na minha janela. E sempre que penso em postagens relacionadas a Janelas 🪟 lembro logo da amiga blogueira Liliane do blog Paulamar. Então como era a vista da minha Janela há 10 anos atrás quando vim morar aqui. Vejam só... Torres ainda em construção...                                                                                                                    
                          E a minha visão também mudou...                     

Depois da cirurgia de Catarata. Agora com uma melhor visão.
 Amo cada visitinha e o carinho que vocês deixam aquiNal Pontes                     (postando no celular. Nada de bom. Não consigo ajustar as imagens).

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2026

UMA PAUSINHA POR AQUI

Oi gente miúda e gente grande também. Olha nós aqui de novo.        
        "Protege-me como à menina dos teus olhos; esconde-me à sombra das tuas asas." Salmo 17.8 Este texto que tem na Bíblia me fez lembrar de um procedimento que vou fazer nos olhos e do quanto esse texto e muitos outros na Bíblia, fala que somos A MENINA DOS OLHOS DE DEUS, significando que somos importantes, especiais, protegidos e cuidados por Ele. É assim que me sinto. Vou me submeter a cirurgia de Catarata. Para vê e lê melhor meus livros e a Bíblia.                                                                           
"Abre tu os meus olhos, para que veja as maravilhas da tua lei. Salmos 119:18
            
Dando uma pausa aqui nos blogs. Como disse, vou passar por um procedimento cirúrgico no olho. Assim que estiver pronta para interagir voltarei. Deixem um comentário. E com prazer visitarei seus cantinhos. Amo vocês e Deus ainda mais. Com meu carinho NalPontes

sexta-feira, 2 de janeiro de 2026

Ano Novo 2026

              Oi gente miuda, e gente grande também, mais um ano se passou. Agora estamos em 2026. Que o nosso bom Deus nos ensine a contar de novo. Como Ele diz em sua Palavra, no Salmos 90:12 "Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios". 2026 já chegou. Que e com ele venha também a Esperança de dias melhores para todos nós.  

E o amor sim. É que deve contaminar o mundo. E já começou. No seu coraçãozinho e refletir em todos que você encontrar.
         E isso podemos começar através de um abraço e em cada palavra dita de carinho e afeto. 
                     
                          DEUS OS ABENÇOE, HOJE E SEMPRE
Beijinho no coração
EU AMO VOCÊS. E DEUS AINDA MAIS
                                            Nal Pontes 

domingo, 21 de dezembro de 2025

Natal é dia de festa...

  Oi gente e miuda e grande também. Bom


      Vim aqui de novo. Hoje vamos compartilhar sobre a festa do Natal. 
                                                                               
.                                                                                 (Minha netinha e seu irmãozinho).                                                                      Todos nós temos um dia de natal que é o dia do nosso nascimento. Mas o Natal mais especial do mundo inteiro é do nascimento do filho de Deus. E assim como os bebês quando nascem recebem presente. O bebezinho Jesus também recebeu presente. Ele recebeu 03 Ouro, incenso e mirra. Até hoje assim como nós Ele gosta de receber presentes.Ele se deu por mim e por você.      

E o melhor, presente que ele gosta de receber é o nosso coração.                   
Um dia Jesus Cristo, tomou o nosso lugar aqui na terra. Ele se fez um de nós, sentiu o que nós sentimos. Tudo isso porque nos amou. PENSE NISSO!                                                  
dia Aqui pertinho onde moro tem uma Rua famosa que todos os anos a Prefeitura enfeita a árvore que fica no meio da Rua... Conhecida como Rua da árvore até no mapa Google. Fui com minha mãe e uns amigos da igreja visitar e tirar fotos.   
     

            
   
Que você tenha um bom Natal, cheio de Paz e alegrias. E um Ano Novo, cheinho de Paz, Saúde e Alegrias, sobre sua vida e família.                                                                          Amo cada visitinha e o carinho que vocês deixam. FELIZ 2026
             Nal Pontes (postando no celular. Nada de bom. Não consigo ajustar as imagens).

segunda-feira, 10 de novembro de 2025

ORANDO EM TODO TEMPO

         Oi gente miúda e grande também. Olha eu aqui de novo. O tempo sempre curtinho por aqui. Hoje compartilho com  vocês. uma oração. Um texto da Bíblia com a imagem da minha netinha do coração.   
         Ó Senhor Jesus. As pessoas do nosso lado precisam ver Deus através de nós. Ajuda-nos Senhor queremos ser teu reflexos aqui na terra. Brilha a tua Luz em nós Senhor. E que as pessoas reconheçam que temos estado contigo. Peço isso em o nome de Jesus Cristo teu filho.                             
                                                                                                                                                                (linda bebê, filha de uma.querida, amiga) 
Amo cada visitinha e o carinho que vocês deixam.
             Nal Pontes (postando no celular. Nada de bom. Não consigo ajustar as imagens)



FÉ O QUE É?

  Oi gente miúda e grande também. Olha eu aqui de novo. O tempo sempre curtinho por aqui. Hoje compartilho com vocês sobre a Fé             ...

Minhas postagens