segunda-feira, 14 de setembro de 2020

UMA VISITA ESPECIAL

       Oi, amiguinhos, passamos momentos muitos difíceis sem poder receber visitas em nossas casas. Por causa do Coronavirus. Não foi nada fácil isso.  Sei que vocês tem muitos amigos. Sei também que ficam muito felizes quando eles vem visitá-lo não é?  Assim você pode brincar, estudar e conversar com eles. Ficamos felizes também quando em nosso país recebemos a visita de Presidentes, reis e líderes de outros países. Vocês sabiam que um dia à nossa terra recebeu. uma visita muito ilustre?  Isso mesmo. RECEBEMOS A VISITA DO FILHO DE DEUS. O autor e criador do mundo e tudo o que nele há. Foi Ele quem criou vocês. Ele se fez como um de nós.                  Quando Ele visitou a terra abraçou as criancinhas assim como vocês e ainda disse que ninguém as impedissem de chegar perto dEle, isso porque Ele ama muito todas as pessoas e crianças assim como vocês. Foi Ele mesmo quem disse; "Deixai as crianças vim a mim e não as imorais. Porque das tais é o reino dos céus."  Ele é seu amigo sim. E sempre pode te ouvir mais que um amigo sim, porque te ama veio aqui"   Encontrei no You Tube esse vídeo abaixo  que mostra direitinho essa linda música.                                           

  JESUS NOS VISITOU 
E todo o mundo quis e vê-lo
É meu amigo sim, e sempre pode me ouvir, 
mais que um amigo simPorque  me ama veio aqui. 
Prá sempre.  JESUS, Meu  amigo fiel. 
  (musica de Rebeca e Rizia) encontrei no you tube 
1Jesus o nosso maior amigo, voltou para o céu, mas prometeu que estaria todos os dias com você. Por isso quando você sentir medo 
é só falar com Ele que vai escutar e ajudar você.
                    JESUS TE AMA E EU TAMBÉM.  Gosto quando você vem me visitar.
Nal Pontes (postagem reeditada) imagens acima achei na internet

5 comentários:

  1. Que lindo post e essa visita faz sempre bem! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para fazer meus jantares em casa.
    Gosto de ter amigos nesses eventos, na minha casa.
    E louca para sair para jantar fora de casa.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Jesus tem nos visitado sempre, nos faz companhia nesse tempo de quarentena e momentos difíceis somente nos apagando a Jesus e nosso Pai. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde parabéns pelo belo trabalho de evangelismo infantil. "Deixai vir a mim as criancinhas".

    ResponderExcluir
  5. Uma publicação adorável, Nal! De momento, também só temos mesmo, essa visita tão especial!... Pois por estes lados, estamos de novo, numa fase mais delicada em termos de pandemia...
    Mas também não vejo a hora de receber os nossos amigos de novo, aqui em casa, e sairmos despreocupadamente para qualquer lado... sem medir distâncias, e sem preocupações se determinado sítio está ou não cheio demais... esperemos que daqui a mais alguns meses... já que há cada vez notícias mais animadoras sobre vacinas!
    Um beijinho grande! Continuação de uma boa semana, com saúde para todos!
    Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir

Gosto de sua visita, deixe um comentário.
Quero retribuir sua visita.

Páscoa é pra lembrar

Oi gente miúda e gente grande também. Olha nós aqui de novo.                             FELIZ PÁSCOA PRA VOCÊ.      Hoje lembrando o que é ...

Minhas postagens