quarta-feira, 27 de março de 2024

Páscoa é pra lembrar

Oi gente miúda e gente grande também. Olha nós aqui de novo.      
                    FELIZ PÁSCOA PRA VOCÊ.     
Hoje lembrando o que é a Páscoa. PÁSCOA SIGNIFICA: PASSAGEM. Depois que o povo de Israel saíram do Egito. Passaram a celebrar a Páscoa. A partir daquele momento os Judeus comemoram a Páscoa todos os anos até os dias de hoje.

ASSIM TAMBÉM

Todos nós comemoramos a Páscoa

   PÁSCOA  É  IGUAL  A RESSURREIÇÃO  A PASSAGEM DA MORTE PARA VIDA.

Jesus Cristo o Filho de Deus deu a sua vida  por mim e por você.

 E AO TERCEIRO DIA.  ELE RESSUSCITO
VOCÊ JÁ PAROU PARA PENSAR
 O QUANTO DEUS TE AMA?
"Não foi o coelhinho que morreu, na cruz quem foi crucificado 
foi o meu Jesus."
DEUS FAZ TUDO ESPLENDIDAMENTE MUITO BEM"  DEUS OS ABENÇOE, HOJE E SEMPRE
Beijinho no coração. EU AMO VOCÊS!
Nal Pontes (ainda postando em celular não consigo uma boa alinhamento  da postagem)               https://nalpontes2.blogspot.com/2014/04/?m=1               

5 comentários:

  1. Olá, Nal
    Belas palavras saudando a Páscoa, a passagem da morte para a Vida.
    Assim, desejo-lhe Feliz Páscoa com toda a Família.
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderExcluir
  2. Boa e santa Páscoa, Amiga.
    Deixei o meu postal no meu 'Encontro de Amigos'...
    Abraços
    ~~~~~~~

    ResponderExcluir
  3. Para ti y familia, os deseo un FELIZ DOMINGO DE RESURRECCIÓN.
    Cariños.
    Kasioles

    ResponderExcluir
  4. Agradecendo o seu apoio nos meus blogues, desejando um resto de Abril ameno e um fim de semana aprazível, carinhoso e feliz.
    Abraço grande.
    ~~~~~~~~~~~

    ResponderExcluir

Gosto de sua visita, deixe um comentário.
Quero retribuir sua visita.

Páscoa é pra lembrar

Oi gente miúda e gente grande também. Olha nós aqui de novo.                             FELIZ PÁSCOA PRA VOCÊ.      Hoje lembrando o que é ...

Minhas postagens