quarta-feira, 26 de julho de 2023

Dia do vovô e da vovó

Oi gente miúda e gente grande também. Amo conversar com vocês, ainda que tem sido difícil postar aqui,  por conta do meu tempo que está curtinho. E também por não ser nada bom postar  no celular .                 

        (bisa com os netinhos)  Hoje é o dia dos Avôs e por isso quero falar com vocês sobre uma vovó e também uma mamãe. Está história está registrada na BÍBLIA SAGRADA no Novo Testamento. precisamente no livro de Timóteo que foi privilegiado de ser o netinho da vovó Loide E a mamãe Eunice.                          Imagem relacionada.   
       Ele cresceu aprendendo tudo. Como se deve respeitar as pessoas principalmente aos mais velhos e também com elas aprendeu. A AMAR E A OBEDECER AO DEUS ETERNO.
     Assim como a vovó e o vovô de vocês.  E dos pequeninos.   
             Que o Senhor Deus seja gracioso com vocês e os abençoe protegendo e cuidando em tudo em suas vidinhas. Deus faz tudo esplendidamente, muito bem.Nal Pontes

8 comentários:

  1. Que lindo,Nal! Adorei as fotos e desejo que a alegria do dia de ontem, se prolongue sempre! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Nem ligo para essas comemorações. Mas, as pessoas me lembram. A neta, não liga, também. Bj,

    ResponderExcluir
  3. Que os netos se lembrem dos avós todos os dias do ano!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  4. Boa tardinha de paz, querida amiga Nal!
    Sem eles, nossa vida seria sem cor.
    Felicidade aos seus netinhos.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Nal! É tão bom colinho de vó! Lembro dos meus avós
    maternos porque os paternos já eram falecidos quando nasci.
    A foto tá muito fofa! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Nal, Clarice não tinha esse valor na conta. Era para ela dar os dados. E ela deu alguns detalhes. Mas ela já cancelou o cartão. Não era para telefonar para ninguém. Deixa pra lá. Ignora.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Nal,
    Adorei ver seus lindos netinhos com a bisa.
    Uma bênção de Deus!
    Que tenham dias muito felizes junto de seus netinhos.
    Beijjnhos e bom domingo.
    Ailime

    ResponderExcluir
  8. Tenho quase certeza que tinha comentado esta publicação... mas o que é facto é que não vejo comentário meu... :-)) terá spamado provavelmente!
    Espero que tenha sido um dia muito, muito feliz e especial para todos, Nal! Os meus avós deixaram-me recordações tão boas, que é sempre um bálsamo viajar no tempo e lembrar! Meu Deus! Como os gémeos estão crescidos! E sua mãe também está muito bem! Grata por estas ternurentas e especiais partilhas, Nal! Muita saúde e continuação de dias felizes para todos! Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir

Gosto de sua visita, deixe um comentário.
Quero retribuir sua visita.

    Oi gente miúda e gente grande também. Olha nós aqui de novo.                      Eu amo vocês.E Deus ainda mais . NalPontes    (ainda p...

Minhas postagens