sábado, 9 de janeiro de 2021

Em tudo dai graças

 Oi gente, miúda e gente grande também. Um novo ano chegou. E é sempre bom começar de novo. E agradecer a Deus o dono da vida melhor ainda.   


Sempre temos motivos pra agradecer. Na Bíblia em I Tessalonicences 5:18 diz que "Devemos dar graças por tudo." Todos ficam felizes quando agradecemos o que fazem por nós. E Deus ainda mais.                                      
Olha aí esse fraga que a mamãe registrou dos irmãozinhos gêmeos. Agradecendo pelo desenho que o um deles fez pra o outro. Que sejamos sempre assim com todos. SEMPRE AGRADECIDOS POR TUDO AO NOSSO DEUS. E AS PESSOAS TAMBÉM.
 Nenhum dever é mais importante do que a GRATIDÃO.
Então, hoje eu agradeço a Deus por nossas crianças e a você por visitar o meu cantinho e estar sempre aqui.    DEUS A BENÇOE A SUA VIDA. AMO VOCÊ E DEUS AINDA MAIS. Nal Pontes.

4 comentários:

  1. Publicação linda que emociona...
    .
    Feliz fim de semana

    ResponderExcluir
  2. AS crianças aprendem, que todos ensinem gratidão às nossas crianças.
    Muita ternura neste post!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Um lindo post!Adoro ver! bjs,tuuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Uma publicação adorável, Nal! Que bom, ver dois irmãos tão unidos e cúmplices ... pois às vezes, costumam ter até ciúmes um do outro... está fazendo um trabalho de louvar, Nal, educando-os tão bem, incutindo-lhes bons valores!
    Beijinhos! Cuidem-se todos muito bem! Nas semanas mais próximas, há que ter muita atenção, com a pandemia, Nal... a estirpe britânica, é mais contagiosa, e está atingindo sobretudo crianças e jovens! Aqui as escolas tiveram de fechar, rapidamente em poucas semanas, porque os casos diários dispararam de forma alarmante. Não sei se já chegou ao Brasil, mas aqui na Europa, já circula por um montão de países... e como os aviões circulam... logo, logo estará por todo o lado, como as outras... talvez não seja má ideia, começar a pensar a ensiná-los a usarem uma máscarazinha, quando saírem... habituarem-se a lavar muitas vezes as mãos... e a tomarem mais conta um do outro!
    Aqui, estamos todos num confinamento bravo, de novo! Cuidem-se bem! Votos de tudo a correr pelo melhor, por aí!
    Ana
    Ana

    ResponderExcluir

Gosto de sua visita, deixe um comentário.
Quero retribuir sua visita.

Páscoa é pra lembrar

Oi gente miúda e gente grande também.                                                      Olha nós aqui de novo.                 FELIZ PÁSC...

Minhas postagens