quarta-feira, 3 de julho de 2019

Contando histórias por aqui

Oi Gente miúda e grande também, vocês gostam de contar ou ouvir histórias.? Acho que todos nós gostamos um pouco de cada né? Asafe e Davi também.                                 
        Olha Davi contando historinhas para o irmãozinho dormir. Bom ver também um pouquinho no vídeo que coloquei aí em baixo. Hoje vou contar uma pequena história de um de um pequeno homem. Ele era quase um anão. Como era tão pequeno ele subiu em uma árvore. Você já subiu em uma árvore? Eu já. E muitas vezes quando criança. E até cai de uma delas. Rsrsrs então já viu que é perigoso. Vejam este homem. Ele se chama Zaqueu. Um dia ele também subiu em uma árvore. Olha ele aí.                  
(Está imagem eu trouxe do blog Tia Alê)     Sabem porque ele subiu em uma árvore? Era porque ele queria ver Jesus. Só que tinha uma multidão que o impediam. Vejam só?                      
                                                   Sabem, o que Jesus fez quando viu ele lá em cima da árvore? Isso mesmo. Jesus disse Zaqueu desce depressa, pois quero ir em sua casa. Ele desceu quase correndo e levou Jesus para a sua casa. Ele ficou muito, muito feliz com tudo o que Jesus falou pra ele. Jesus disse: hoje entrou Salvação nesta casa. Davi e Asafe já sabe contar essa História.                       
            Vejam ele contando ao irmãozinho.         Ele sabe só um pouquinho né? Rsrsrs.           Seja Deus gracioso e os abençoe protegendo e cuidando em tudo em suas vidinhas. Deus faz tudo esplendidamente, muito bem.   Agradeço o carinho de sua visita deixando um comentário Para que eu possa retribuir          Nal Pontes

11 comentários:

  1. Que gracinha ele contado história para o irmão!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia:- As crianças são lindas.
    .
    Desejando um dia feliz
    .
    ** Amor em desventura **

    ResponderExcluir
  3. Uma pena vc ter precisado doar seus livros.
    Mas já fiz doação de livros infantis quando meu filhos cresceram.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo ele a contar histórias ao irmão! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Bonito isso. Taí, gostei.
    Voltarei mais vezes.

    Beijos, um montão.



    .

    ResponderExcluir
  6. Oi, Nal!...
    Vim lá do seu outro cantinho agora... e já vi que irá então por aqui continuar, neste seu outro cantinho! Já anotei o endereço... e sempre que me for possível, cá estarei espreitando, as suas encantadoras e ternurentas partilhas, como esta...
    Deixo um beijinho, e os meus votos de um bom domingo, e um excelente mês de Julho, pleno de saúde, alegrias e muita paz, para si e todos os seus!
    Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Nal!

    Que coisa mais linda o Davi compartilhando com a gente um momento tão verdadeiro. Amei demais!
    Bom e abençoado dia!

    Bjss!

    ResponderExcluir
  8. Nal
    Obrigado pela visita e pela doce partilha!
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Passando a deixar um beijinho e votos de uma feliz semana, para todos, aí desse lado!
    Ana

    ResponderExcluir
  10. Aproveitando que passei por aqui, espreitando se entretanto teria perdido alguma novidade, aproveito para deixar um beijinho, e os meus votos de um bom domingo e uma excelente semana, para todos aí desse lado!
    Ana

    ResponderExcluir

Gosto de sua visita, deixe um comentário.
Quero retribuir sua visita.

Páscoa é pra lembrar

Oi gente miúda e gente grande também. Olha nós aqui de novo.                             FELIZ PÁSCOA PRA VOCÊ.      Hoje lembrando o que é ...

Minhas postagens