sexta-feira, 1 de novembro de 2013

QUAL O TAMANHO DE DEUS?

Certo dia um garoto perguntou ao pai: Pai qual é o tamanho de Deus? 
O pai ficou a meditar tentando encontrar uma resposta sábia 
para seu filho. Foi então que ao olhar para o céu avistou um avião, 
e mostrando ao filho, perguntou: Que tamanho tem aquele avião?
 O menino respondeu:  pequeno, tão pequeno que quase não dá pra ver. Então o pai o levou ao aeroporto, e ao chegar bem próximo a um avião, perguntou: E agora qual o tamanho desse? E o menino responde:
 Nossa pai, é enorme. 
E o pai disse: 
Assim é Deus, o tamanho vai depender da distância 
que estiver dEle. Quanto mais perto, maior será Ele na sua vida. 
E Deus que tamanho tem para você?
(histórias encontrada na net)
                                                       
                                              GUARDE ESSA LINDA FRASE NO SEU CORAÇÃOZINHO!
                                          QUANTO MAIS PERTO VOCÊ ESTÁ DELE, 
                                    MAIOR ELE SERÁ NA SUA VIDA!
                                                                      NUNCA ESQUECER QUE...
                   

                   E ELE ESTÁ DIZENDO AGORA...
                                                                 Te amo! Muitão! - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
                                                                                  E EU TAMBÉM!
                                                                                         Nal Pontes
                                                                        (imagens e fotos tiradas na net)

9 comentários:

  1. Nal,

    Linda reflexão! Como sempre que tudo que posta em seus espaços, amiga!
    Deus é grande, mas ele está sempre perto de nós!

    Lindo finde!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga Nal, que linda mensagem! Adorei!!
    Um feliz final de semana.
    Beijinhos
    Pedro

    ResponderExcluir
  3. Nal , que a Paz de Jesus esteja Contigo.
    Eu só tive condições de ligar meu computador agora.
    A algum tempo tenho sofrido muito sem fazer alerde ,
    pois isso não faz bem a ninguém , e infelizmente muitas gente
    não se preocupa com o sofrimento alheio ou de um irmão , que é assim
    que aprendi a tratar meus irmãos em Cristo .
    Eu gostaria muito de falar tudo que estou passando
    infelizmente não tenho seu email.
    Minha tristeza na postagem é uma pessoa ,
    que acredito se sentir acima do bem e do mal.
    Nal é muito grave o que esta acontecendo ,mais Deus é comigo
    como sempre foi depois , que conheci Jesus.
    A 10 anos fui batizada e tenho certeza foi a melhor decisão ,que
    tive na minha vida.
    A força , que eu tenho hoje antes eu não tinha
    a muio sou uma pessoa diferenciada como você é também.
    Eu louvo a Deus pela vida de todos ,mais tem sempre um ,
    que deseja mesmo , que a gente desiste de lutar ou de viver.
    Nal eu jamais recebi um email , com tanta crueldade .
    evanir_garcia@hotmail.com
    Enquanto eu aguentar vou lutar
    Deus abençoe sua semana.

    ResponderExcluir
  4. Um abraço, Nal!!!
    Deus é grandioso e nos ama tanto, né?... Linda demais a sua mensagem! Precisamos sempre deste Amor Infinito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Nal!!!
    Vim agradecer por seguir meu blog, seja sempre bem vinda!!!
    Que mensagem linda, que sabedoria a do pai...perfeita explicação...amei!!!
    Feliz e Abençoado Dia!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  6. Como é bom saber que temos Deus ao nosso lado sempre e pra sempre!
    Gostei muito da história, essas coisas animam o dia...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá amei seu blog, adorei a postagem, simplesmente verdadeira,
    Bjs,
    Cris

    ResponderExcluir
  8. Boa noite querida , a minha visita hoje é para divulgar meu novo blog. Criei mais um com o nome FILOSOFANDO NA VIDA, para postar minhas produções textuais, pensamentos e poesias. Ficarei feliz com sua visita e se me de o prazer de curtir mais este projeto.
    O linque do blog é:
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
    Uma linda noite e que a paz Divina esteja sempre com você e sua família.
    Bjuss , Profª Lourdes Duarte

    ResponderExcluir

Gosto de sua visita, deixe um comentário.
Quero retribuir sua visita.

Páscoa é pra lembrar

Oi gente miúda e gente grande também. Olha nós aqui de novo.                             FELIZ PÁSCOA PRA VOCÊ.      Hoje lembrando o que é ...

Minhas postagens