domingo, 28 de julho de 2013

SER COMO CRIANÇA!

      "Portanto, quem se faz humilde como esta criança,
   este é o maior no Reino dos céus".
            Mateus 18:4



                            Veja esse vídeo é bem pequenininho!                                                            
Você entendeu porque Jesus disse que temos ser como criança? 
    É isso mesmo, fazendo como essa menina linda princesinha   de Jesus está dizendo. 
 Quando amamos as pessoas, tratamos bem os animais,

           cuidamos das plantas e as coisas. Estamos agradando 
            ao nosso Pai que está nos céus e todos vão ficar felizes.

     Quando alguém pedir um copo de água a você, vá correndo  buscar com alegria, pois isso vai deixar o coração 
de Deus muito, muito feliz
    
          Jesus te ama e eu também!
                                                       
                                                                  Com o carinho de Tia Nal Pontes

6 comentários:

  1. Creio que Deus nos vê como crianças, não importa a idade que a gente tenha... :)
    Te indiquei para receber um selinho:
    http://duasepocas.blogspot.com.br/2013/07/selo-versatile-blogger-award-nominations.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo e os pequeninhos sabem das coisas...beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o vídeo,
    e sinta se a vontade para divulgar o o meu sorteio aqui, amanhã se de tudo certo vou lançar + outro sorteio pra aos pequeninos bjim e ja to seguindo este blog aqui também

    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser

    ResponderExcluir
  4. Uma verdadeira aula de amor fraterno, um dia a humanidade será assim...

    Abs, Nal.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  5. Nal, estou novamente por aqui...
    Uma gracinha o vídeo... As crianças nos ensinam muito! A pureza e a espontaneidade delas me deixam desafiada!!!

    Um beijo...

    ResponderExcluir
  6. Com muitas saudades depois de uma pequena ausência
    estou voltando para agradecer seu carinho comigo
    eu entendo ,que a amizade é eterna quando somos amigos de verdade.
    Nessa ausência pude compriender o quanto
    sua presença enche minha vida de esperança.
    Esta sendo difícil passar por mais essa fase
    da minha vida.
    De sorte a minha fé é inabalavel por maior ,
    que seja minha luta procuro ser cada dia mais forte.
    Eu ainda não sei de onde vem minha força,
    mais acredito , que vem do Alto Dos Céus.
    Onde as estrelas e os anjos me cobre de paz e de luz
    restaurando assim minha vida.
    Com muito carinho deixei um premio na postagem
    caso gostar leve por favor.
    Deus abençoe seu final de semana.
    com carinho e minha amizade pra sempre.
    Beijos no coração e na sua alma.
    Evanir.
    Nal amo esse blog seu amiga.

    ResponderExcluir

Gosto de sua visita, deixe um comentário.
Quero retribuir sua visita.

Páscoa é pra lembrar

Oi gente miúda e gente grande também.                                                      Olha nós aqui de novo.                 FELIZ PÁSC...

Minhas postagens