domingo, 26 de julho de 2015

DIA DA VOVÓ E VOVÔ UM DIA MAIS QUE DOCE...

              Oi, Pequeninos, hoje é um dia mais que especial.       
                 É o dia mais que doce. É o dia da vovó e do vovô.              Vejam porque todo mundo  assim diz. É porque na casa de nossos avós tem. . .
          Com tudo isso não dá para não gostar de ir  
na casa da vovó. Não é?
        Sabem o que a Bíblia a Palavra de Deus diz sobre os avós?        Ela  diz lá no livro de Provérbios e quem escreveu foi o sábio  o Rei Salomão. Ele disse que: "A coroa dos velhos são os filhos dos filhos; e a glória dos filhos são seus pais." 
Provérbios 17:6
         Então que tal agradecer a Deus pela vida do vovô e da vovó                 e sair correndo abraçá-los.

Encerro este poster com minha netinha do coração, 
que está cada vez mais linda e esperta.
                 Meu carinhoso abraço para todos vovós e vovôs                        que por aqui passarem. Eu amo vocês. Com carinho de 
Nal Pontes

4 comentários:

  1. Uma postagem repleta de carinho. Amei

    beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Vim trazer um carinho pra você,minha querida amiga e preciosa irmã.

    Fique sabendo que vc é uma pessoa abençoada que tem abençoado muito a minha vida.
    Abençoado seja o dia em que te encontrei!
    Deus seja sempre com você e te abençoe profundamente.
    Que sua família seja guardada e protegida de todo mal.

    Um dia abençoado pra ti,abençoada Nal.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nal!
    Lindo post sobre os avós. Eu praticamente fui criada por minha avó, porque minha mãe precisava trabalhar fora. Com minha avó eu aprendi a respeitar os mais velhos, a fazer tarefas do dia a dia e muitas brincadeiras legais. Hoje sou tia avó e amo meus sobrinhos netos. Os avós, além de dá carinho aos netos, também ensina muitas coisas boas. Por isso é muito importante o contato dos avós com seus netinhos.
    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nal. Muito tempo mesmo! Eu também só tenho postado as liturgias e alguma coisa mais, mas não tenho participado da blogosfera. Foi a única forma que encontrei para não encerrar minhas atividades na internet. Mas vc é uma amiga especial e aqui estou, para desejar-lhe muita saúde, alegria, paz e sucesso em seus trabalhos evangélicos. Como vê, a evangelização para mim também é uma missão para a qual Jesus insiste em pedir minha participação em sua mensagem. Aqui estou, para cumprir a vontade do Senhor! Bjus no coração, tudo de bom para você!

    ResponderExcluir

Gosto de sua visita, deixe um comentário.
Quero retribuir sua visita.

Páscoa é pra lembrar

Oi gente miúda e gente grande também.                                                      Olha nós aqui de novo.                 FELIZ PÁSC...

Minhas postagens